Potterish

Warner Home Video anuncia novo Box Harry Potter para 2012

Tendo no mês passado anunciado que iriam parar as vendas dos DVDs e Blu-rays da saga a partir de 29 de dezembro, a Warner Home Video americana parece ter planos mais ambiciosos para Harry Potter.

Em um comunicado de divulgação da Coleção Completa 8 filmes, foi anunciado que no próximo ano será lançado um novo Box ainda mais completo, contendo os oito filmes da franquia:

“A legião de fãs de Potter ficarão felizes em saber que 2011 não é o fim da franquia de filmes Harry Potter em DVD e Blu-ray.”

Você pode ver o anúncio completo na íntegra desta notícia.

Harry Potter™: A Coleção Completa 8 filmes em Blu-ray™ e DVD – 11/11
Warner Home Video dá em época de festas o Presente Perfeito

Burbank, Califórnia, 29 de setembro de 2011 – A mega franquia batedora de recordes que é Harry Potter™ continua quando a Warner Home Video lança o novo Harry Potter: A Coleção Completa com 8 filmes em DVD e Blu-ray™ em 11 de novembro. Limitado para a temporada de feriado e compras de presentes, Harry Potter: A Coleção Completa com 8 filmes oferece todo o mundo de aventura com uma grande oferta em Blu-ray e DVD. Tanto os lançamentos em Blu-ray quanto em DVD contém 8 discos, disponíveis por 139,99 dólares SRP (Blu-ray) e $ 98,92 SRP (DVD).

Harry Potter: A Coleção Completa com 8 filmes inclui todos os oito filmes da franquia: Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.

Os seis primeiros filmes de Harry Potter também estão disponíveis individualmente como Ultimate, criado para os fãs da franquia de filmes número 1 do mundo. Cada Edição Ultimate possui um novo capítulo de “Criando o Mundo de Harry Potter”, uma série de documentários exclusivos de 8 horas, com imagens nunca antes vistas, histórias curiosas e uma visão interna por trás dos filmes.

A legião de fãs de Potter ficarão felizes em saber que 2011 não é o fim da franquia de filmes Harry Potter em DVD e Blu-ray. A Warner Home Video pretende lançar uma ampla coleção de filmes de Harry Potter, com mais extras e ainda mais brindes colecionáveis em 2012. Mais detalhes sobre a coleção estará disponível em uma data posterior.

Lembrando que estas informações foram transmitidas pela Warner americana, o que significa que no Brasil nada foi confirmado, por isso, fique ligado no Potterish para mais informações!