Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Reportagens

Em Animais Fantásticos, Nagini ainda não era assassina

O trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald revelou que Nagini aparecerá no filme. Na época em que a história se passa, aproximadamente 70 anos antes de Harry Potter, Nagini era uma mulher que carregava uma maldição sanguínea chamada Maledictus. Ela tinha controle sobre suas transformações, mas sabia que, em algum momento, não conseguiria mais voltar à forma humana. Leia a seguir!

Em entrevista, a atriz Claudia Kim revelou que, na década de 1920, Nagini era muito diferente da serpente assassina aliada a Voldemort. “Vocês só a conhecem como Horcrux. Mas neste filme ela é uma mulher maravilhosa e vulnerável que está tentando sobreviver. Ela quer continuar humana”, explicou ao portal Entertainment Weekly. “Às vezes, [as transformações] são incontroláveis. Ela está fadada a se transformar [permanentemente] em uma fera, e sente a pressão de que está correndo contra o tempo.”

Entretanto, a atriz não revelou se Nagini era uma bruxa. “Ela não tem uma varinha. […] Tem poderes que ainda serão abordados. […] Mas não posso confirmar se ela tem poderes iguais a outros bruxos”, disse.

Em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Nagini fará parte do Circo Arcanus junto com Credence. Com o tempo, eles se tornarão amigos, e Credence se tornará especial para Nagini por encorajá-la a usar seu poder, em vez de escondê-lo.

Em Animais Fantásticos, Nagini ainda não era assassina
Claudia Kim como Nagini (Foto: Warner Bros. Pictures/Divulgação)

No Twitter, a roteirista J.K. Rowling explicou as diferenças entre uma Maledictus e um lobisomem. Enquanto lobisomens podem ser de qualquer gênero, Maledictus são sempre mulheres. Elas carregam uma maldição sanguínea desde o nascimento, passada de mãe para filha, enquanto o lobisomem pode ter sido mordido em qualquer idade.

Leia também:

Dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro nos cinemas brasileiros, com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Jude Law e Johnny Depp nos papéis principais.