Eventos ︎◆ Parques temáticos ︎◆ Produtos

Natal chega ao “The Wizarding World of Harry Potter”

O natal está chegando pela primeira vez no “The Wizarding World of Harry Potter”.
Em Orlando, os visitantes serão surpreendidos por uma decoração temática em todo o parque, de Hogsmeade ao Beco Diagonal. Também desfrutarão de eventos especiais de natal e apresentações do Coral de Sapos e Celestina Warbeck e os Banshees.

A chegada da comemoração no Universal Studios Hollywood também trará outras novidades, com novos produtos temáticos para os fãs da série Harry Potter.
Os itens em destaque incluem uma série de enfeites para árvore de natal personalizados e totalmente novos, projetados especialmente para as lojas do parque. Uma variedade de globos de neve do castelo de Hogwarts, ornamentos como brasão e a árvore mascote da escola. Além de uma vasta variedade de meias de natal, enfeites para topo de árvore e guirlandas.

Todos os produtos terão uma versão para cada casa da escola e poderão ser personalizados com nome. Além disso, também estarão à venda itens relacionados ao Expresso de Hogwarts e Plataforma 9 ¾, como cachecóis, chapéus, luvas e o famoso bilhete para embarcar no trem.
Varinhas interativas de novos personagens também estarão a venda, como a de Cho Chang, Cedrico Diggory, Yaxley e uma nova varinha dos Comensais da Morte.

O evento “Christmas in The Wizarding World of Harry Potter” acontece de 24 de novembro de 2017 até 7 de janeiro de 2018.