A Criança Amaldiçoada ︎◆ Filmes e peças

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será apresentada na Austrália

A produção de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada anunciou, através do Twitter oficial da peça, que a partir de 2019 a peça também será apresentada em Melbourne, na Austrália, se juntando às produções em Londres e em Nova York.

As únicas informações divulgadas até o momento são que os ingressos começarão a ser vendidos apenas em 2018 e que a peça será apresentada no Princess Theatre, localizado na Spring Street, uma das mais importantes ruas de Melbourne, onde também se localiza a sede do governo estadual de Victoria. Ainda sem data confirmada, a peça inicia suas apresentações no “começo de 2019”, de acordo com o site oficial.

Com roteiro original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada se tornou sucesso de vendas e critica em Londres, onde estreou em 2016 e conquistou recordes no Olivier Awards, e na Broadway, onde estreia em março de 2018 e já esgotou mais de oito meses de ingressos em apenas um dia, Para mais informações, siga o Twitter oficial da produção australiana.