Série Cormoran Strike

Strike: “Vocação Para o Mal” será exibido no ano que vem

Após a exibição do último episódio adaptando O-Bicho-da-Seda, a BBC emitiu um comunicando informando sobre o futuro da adaptação dos livros de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling. Confirmando o que foi dito pela Radio Times, a emissora anunciou que os dois episódios adaptando Vocação Para o Mal serão exibidos apenas em 2018, ainda sem uma data exata.

Além disso, também foi confirmado que a exibição nos Estados Unidos se dará através da Cinemax, propriedade da HBO, que por sua vez, é uma das co-produtoras do seriado.

No comunicado, a emissora se mostrou satisfeita com a recepção do público (atraindo uma média de 7.4 milhões de espectadores para O Chamado do Cuco) e de crítica. A terceira parte também será protagonizada por Tom Burke e Holliday Grainger como Cormoran Strike e Robin Ellacott e verá detetive e assistente em um caso que se inicia com o recebimento de uma única perna endereçada para Robin no escritório de Cormoran.

Strike é produzida pela Brontë Film and TV, empresa de produção de J.K. Rowling, que também foi responsável pela adaptação de Morte Súbita.

Veja no Youtube: Alfabeto Potter