Pottermore revela imagens da exposição “Harry Potter: A History of Magic”

//Por Bruna Almeida - quarta-feira, 06 de setembro de 2017 às 21:27

A exposição “Harry Potter: A History of Magic” (Harry Potter: Uma História da Magia, em tradução livre) começa apenas no dia 20 de outubro, na Biblioteca Britânica, mas o site Pottermore disponibilizou algumas imagens para os fãs mais curiosos.

Harry Potter: A History of Magic revelará livros, manuscritos e objetos mágicos do acervo da Biblioteca Britânica, explorando as matérias lecionadas em Hogwarts. Além disso, apresentará rascunhos e desenhos originais da própria J. K. Rowling e do ilustrador da série, Jim Kay, todos inéditos.


Design final da sala de Astronomia.

As imagens reveladas pelo Pottermore são da companhia de design Easy Tiger, responsável por criar o layout da exposição. Segundo o diretor da companhia, Bren Lardner, o objetivo da exibição é preservar a sensação de uma livraria, mas uma especial, mágica, e fazer com que as pessoas esqueçam o mundo lá fora ao criar uma conexão entre a Biblioteca Britânica, Harry Potter e mágica.


Arte conceitual original da sala de Herbologia.

Os designs dos ambientes são muito similares aos conceitos originais. A sala de Astronomia terá a impressão de ser circular, com telescópios e cortinas pendurados do teto, de forma a lembrar a mágica da Torre de Astronomia. A sala de Adivinhação será cheia de copos voadores e com uma coleção de bolas de cristal, enquanto a sala de Herbologia lembrará uma estufa, com plantas espalhadas através do ambiente. As salas incluem quadros de informações com painéis de história, e, apesar de efeitos especiais como fumaça e incenso não estarem presentes na exibição, devido ao risco de dano aos artefatos, a exposição promete ser uma experiência mágica para os fãs de Harry Potter.

Você pode conferir mais imagens exclusivas no site do Pottermore!

This post is also available in: Ingl�s

Voltar |
Categorias: Eventos
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comentários