The Making of Harry Potter

Evento especial no Studio Tour será dedicado às artes das trevas

Para comemorar o dia das bruxas, o Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter, localizado nos Estúdios Leavesden, apresenta um novo evento especial entre os dias 1º de outubro e 12 de novembro, dedicado às artes das trevas. O Salão Principal será decorado para um banquete de Halloween, com mais de 100 abóboras flutuantes, mesas decoradas com maçãs vermelhas, abóboras e caldeirões de pirulitos.

Os visitantes também poderão participar de uma aula com Paul Harris, que coreografou os movimentos de varinhas nos filmes, onde aprenderão a duelar e depois colocarão o aprendizado em prática contra Comensais da Morte durante uma demonstração de como uma cena da Batalha de Hogwarts foi filmada. Também serão expostos figurinos originais dos Comensais.

Todo tipo de meleca e sangue criado para os filmes também estará disponível aos visitantes, que aprenderão o processo de criação desde de baba de cachorro gigante até sangue de unicórnio.

Além disso, o Studio Tour também se prepara para o evento “Hogwarts após o escurecer”, onde os visitantes, em duas noites únicas (28 e 29 de outubro) poderão jantar no próprio Salão Principal antes de seguirem as aranhas para a Floresta Proibida, onde a sobremesa será servida.

Situado nos mesmos estúdios que serviram como base de produção e onde foram gravados os oito filmes da série Harry Potter, assim como “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, o Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter é situado próximo a Londres. Ingressos devem ser adquiridos antecipadamente através do site oficial e não podem ser comprados diretamente no local.