Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Rumores apontam gravações de “Animais Fantásticos” em locações de Hogwarts

Um novo vídeo postado no Youtube pelo usuário Chipper Videos mostra materiais de gravação e tendas que, supostamente, seriam de uma equipe da Warner Bros. Mais especificamente, o usuário afirma que se trata da equipe de produção da continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, na Abadia de Lacock, local que serviu como cenário para várias cenas que se passam em Hogwarts nos primeiros filmes da série.

A Abadia de Lacock, construída no começo do século XXIII, foi o cenário de muitas cenas de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, entre os quais se destacam as salas de aula de Snape e Quirrel, a sala do Espelho de Ojesed e vários corredores. Com o aumento contínuo do orçamento dos filmes, duplicatas foram feitas nos Estúdios Leavesden para facilitar a produção dos filmes. O vilarejo que cerca a Abadia também serviu de cenário para os filmes. Lá se encontram a casa dos Potter do primeiro filme e a casa onde se esconde o professor Slughorn em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Sem uma confirmação da Warner Bros. acerca de filmagens na Abadia ou a aparição de Hogwarts no segundo filme da série, as informações devem ser consideradas um rumor até que surjam mais detalhes, como a presença de atores no local ou a confirmação do estúdio.

Veja no Youtube: Trama de Harry Potter e nazismo: O que tem a ver?