A Criança Amaldiçoada

Cursed Child anuncia elenco da peça para apresentações em Nova Iorque

Foi anunciado hoje na conta official de Cursed Child NYC no Twitter o elenco da peça para as apresentações na Broadway, em Nova Iorque.

Os sete atores principais do elenco original da peça em Londres se juntarão à 28 novos atores na nova produção que estréia no dia 22 de abril de 2018 no Lyric Theatre.

Reprisando seus papéis na peça teremos: Paul Thornley (Rony Weasley), Noma Dumezweni (Hermione Granger), Jamie Parker (Harry Potter), Sam Clemmett (Alvo Potter), Poppy Miller (Gina Potter), Alex Price (Draco Malfoy) e Antony Boyle (Escórpio Malfoy).

Confira abaixo os Tweets traduzidos:

1/4 Estamos entusiasmados em declarar que sete atores do elenco original de West End reprisarão seus papéis para #CursedChildNYC na Broadway.

2/4 Junto à eles estará um elenco talentoso de 28 novos atores. A pré-estréia será em março de 2018 e a estréia oficial no dia 22 de abril de 2018

3/4 Ingressos para #CursedChildNYC na Broadway comecarão a serem vendidos em 12 de outubro através do @Ticketmaster #VerifiedFan, somente com registro.

4/4 O registro para acesso aos ingressos começa em 1o de outubro às 11h e encerra em 5 de outubro às 11h. Acesse http://HarryPotterthePlay.com/us para mais informações. #CursedChildNYC

Harry Potter and the Cursed Child ainda está em cartaz no Palace Theatre, em Londres, e ingressos estão sendo vendidos para apresentações até 22 de julho de 2018.