Potterish

Vagas abertas na equipe do Potterish!

Seu amor por Harry Potter vai além da imaginação? Você não consegue passar um dia sem pensar na série e quer fazer parte de algo especial?

Fundado em 2002 e premiado pela própria autora, J.K. Rowling, o Potterish é um dos maiores portais dedicados a Harry Potter do mundo. Nossa equipe é composta por um seleto grupo de fãs que dão o melhor si para que possamos continuar ativos e oferecendo o que há de melhor aos leitores. É chegado a hora, então, de recrutar novos membros para compor nossa Família! Se você tem interesse em se juntar a nós, veja abaixo com qual cargo se identifica e entre em contato!

Newsposters Brasil

É um dos cargos mais visado do Potterish. São as pessoas responsáveis por publicar notícias em nosso site e levar aos fãs todas as novidades do Mundo Bruxo de J.K. Rowling. Os pré-requisitos são:

  • Excelente português: devido à rapidez que as notícias precisam ser publicadas, não há tempo para revisão. Desta forma, os textos escritos pelos newsposters precisam ser objetivos, coesos e sem erros de ortografia ou gramática.
  • Ótimo inglês: todas as informações chegam a nós em inglês. Por isso, é necessário que o newsposter tenha conhecimento avançado do idioma para conseguir compreendê-lo e fazer pequenas traduções.
  • Tempo vago: no mínimo três horas por dia. Já dizia Olho-Tonto Moody: vigilância constante! As notícias não esperam, e o newsposter precisa estar online e disponível pelo menos dois períodos do dia para redigi-las e publicá-las. O candidato que só tem disponibilidade à noite, por exemplo, não será efetivado. Dispomos de uma equipe, mas ela só funciona se todos se dedicarem.

Os interessados no cargo devem enviar um e-mail para alinemichel@potterish.com informando seu nome completo, idade, profissão, disponibilidade e redes sociais. Deve também, impreterivelmente, anexar duas notícias fictícias de sua autoria relacionadas ao Mundo Bruxo.

Editores

Os editores são responsáveis por revisar e ampliar todo o acervo do Potterish – como o Conteúdo e a enciclopédia Madame Pince -, além de redigir artigos e listas para nosso portal principal. Os pré-requisitos são:

  • Excelente português: assim como os newsposters, os textos escritos pelos editores precisam ser objetivos, coesos e sem erros de ortografia ou gramática.
  • Conhecimento de inglês: à parte dos livros e dos filmes, muitas informações que utilizamos estão disponíveis apenas em inglês. Por isso, é necessário que o editor compreenda o idioma sem grandes dificuldades.
  • Conhecimento Potteriano: o editor precisa saber tudo sobre o Mundo Bruxo de J.K. Rowling, evitando confusões e informações desencontradas.
  • Tempo vago: no mínimo duas hora por dia. Diferente dos newsposters, os editores podem trabalhar no período que lhes for conveniente, mas devem sempre entregar as tarefas no prazo estipulado.

Os interessados no cargo devem enviar um e-mail para pedro@potterish.com informando seu nome completo, idade, profissão, disponibilidade e redes sociais. Deve também, impreterivelmente, anexar dois textos de sua autoria relacionados ao Mundo Bruxo.

MAS LEMBRE-SE!

Não estamos à procura de candidatos que apenas desejam ostentar o nome do site e desfrutar dos privilégios que eventualmente possamos lhes oferecer. Fazer parte da nossa equipe é sinônimo de ter ética profissional, muita competência e dedicação. Vale salientar, ainda, que o Potterish é uma iniciativa sem fins lucrativos, e todo nosso trabalho é voluntário.