Eventos no Brasil

Primeiro evento brasileiro de dublagem acontece em São Paulo

Mabel Cezar, dubladora que deu voz à Tina Goldstein na versão brasileira de Animais Fantásticos e Onde Habitam, juntamente à tradutora Rayani Immediato, estão organizando pela primeira vez no Brasil um evento voltado para profissionais e entusiastas da dublagem.

O Dubbing Experience reunirá mais de 15 especialistas da área, que falarão sobre o mercado profissional, curiosidades da área e até mesmo sobre como construir um personal branding.

Entre os palestrantes, estão Marlene Costa, Sérgio Cantú e Leonardo José, que dão vozes a personagens centrais da série The Big Bang Theory; o diretor das dublagens da Walt Disney Pictures, Rodrigo Andreatto; Flora Paulita, que dublou a cantora Ariana Grande em Victorious e Sam & Cat; Márcia Morelli, dubladora as atriz Melissa Mccarthy, e muitos outros outros.

O Dubbing Experience promoverá uma troca de experiências entre profissionais da área com alunos, curiosos sobre dublagem e tradução para dublagem, e também para fãs de tantos personagens que nos acompanham desde a infância.

O evento acontecerá no dia 8 de julho, sábado, no Teatro do Museu da Imagem e do Som, em São Paulo. Para saber mais sobre o Dubbing Experience e garantir seu ingresso, acesse o site oficial do evento.

Leia também: