Parques temáticos

Universal Studios Hollywood anuncia “Natal no Mundo Mágico de Harry Potter”

Durante a temporada de Natal deste ano, o Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, apresentará o inédito “Christmas in The Wizarding World of Harry Potter” (“Natal no Mundo Mágico de Harry Potter”, em tradução livre). O show contará com projeções de luz em Hogwarts e decoração temática na vila de Hogsmeade.

A partir de novembro, visitantes poderão assitir as projeções todos os dias ao anoitecer. A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts será iluminada diversas vezes durante a noite por projeções de animações coloridas, enquanto serão tocados os familiares arranjos musicais presentes nos filmes da franquia Harry Potter. A vila de Hogsmeade terá seus telhados cobertos de neve e as fachadas de lojas terão decorações festivas. No Três Vassouras e no Cabeça de Javali, serão servidas comidas e bebidas típicas dessa época do ano, como cerveja amanteigada quente.

“Christmas in The Wizarding World of Harry Potter” será o primeiro evento com tema natalino no parque desde sua inauguração em 2016.

Mais detalhes sobre o show serão divulgados nos próximos meses. Fique de olho no Potterish!

Assista ao último vídeo do nosso canal: