A Criança Amaldiçoada

Primeiras imagens do novo elenco de “Criança Amaldiçoada”

Os produtores de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada divulgaram no Twitter as primeiras imagens do novo elenco da peça.

Desde a estréia em julho de 2016, o seu elenco não tinha mudado. Na escolha dos novos atores, o diretor John Tiffany optou por aqueles que acredita serem capazes de dar novas interpretações para as personagens.

Confira abaixo alguns dos novos atores caracterizados em seus papéis.

A primeira foto traz Jamie Glover como Harry Potter, Emma Lowndes como Gina Potter e Theo Ancient representando o protagonista Alvo Potter.
Primeiras imagens do novo elenco de "Criança Amaldiçoada"

Helen Aluko aparece como Rose Granger-Weasley, Rakie Ayola como Hermione Granger e Thomas Aldridge é o novo Rony Weasley.
Primeiras imagens do novo elenco de "Criança Amaldiçoada"

A última foto tirada por Charlie Gray é da família Malfoy. James Howard será Draco Malfoy e Samuel Blenkin assume o papel de Escórpio Malfoy.
Primeiras imagens do novo elenco de "Criança Amaldiçoada"

Além das fotos, a conta oficial da peça no Twitter também publicou um vídeo mostrando os bastidores da sessão de fotos dos novos atores. Eles falam um pouco sobre como é trabalhar em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Confira:

A peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é a oitava história de Harry Potter. Ela estreou no Palace Theatre, Londres em 2016, quebrando recordes de vendas de ingressos e terá exibições na Broadway a partir de abril de 2018.