Jude Law é escolhido como jovem Dumbledore

//Por Rodrigo Cavalheiro - quarta-feira, 12 de abril de 2017 às 14:32

A equipe de notícias do Pottermore revelou exclusivamente que o ator indicado duas vezes ao Oscar interpretará o futuro diretor de Hogwarts na continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

O diretor David Yates declarou:

Jude Law é um ator de talento fenomenal cujo trabalho eu admiro há tempos e estou ansioso por finalmente ter a oportunidade de trabalhar com ele. Sei que ele vai capturar brilhantemente todas as facetas inesperadas de Alvo Dumbledore que J.K. Rowling revela nessa época muito diferente de sua vida.

A carreira de Jude Law deslanchou após o filme Wilde, de 1997, onde ele interpretou o poeta Lord Alfred Douglas, se expandido entre trabalhos para o cinema, TV e teatro. Além de duas indicações ao Oscar, o ator também já foi indicado a três Globos de Ouro, dois BAFTAs, três Olivier Awards e dois Tony Awards. Seu trabalho mais recente foi a minissérie da HBO The Young Pope.

O ator já trabalhou com diversos nomes dos filmes de Harry Potter como Ralph Fiennes em O Grande Hotel Budapeste, Helen McCrory, Frances De La Tour e Richard Griffiths em A Invenção de Hugo Cabret e até mesmo com Johnny Depp e Colin Farrell em O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, onde os três interpretaram o mesmo personagem, Tony Shepherd.

Também foi confirmado que as gravações se iniciam no inverno.

A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam ainda não tem nome definido mas nos levará a um tempo cada vez mais sombrio da história bruxa, onde Newt e seus amigos deverão decidir suas alianças. Com roteiro de J.K. Rowling, o filme será dirigido por David Yates e estreia em 16 de novembro de 2018.

This post is also available in: Ingl�s

Voltar |
Categorias: Animais Fantásticos 2, Atores
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (10 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comentários