Veteranos de “Harry Potter” são premiados no Royal Television Society Programme Awards

//Por Rodrigo Cavalheiro - quinta-feira, 23 de março de 2017 às 14:20

Os atores Robbie Coltrane e Julie Walters, que deram vida aos papéis de Hagrid e Molly Weasley, foram premiados na noite de ontem, 22, no Royal Television Society Programme Awards, fundado em 1927 e dedicado a difundir as artes e ciências da televisão.

Robbie Coltrane recebeu o prêmio de melhor ator por seu trabalho na série National Treasure, da Hulu, escrita por Jack Thorne, roteirista de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que também foi indicado como melhor roteirista, mas perdeu para Sally Wainwright, de Happy Valley.

Julie Walters foi indicada ao prêmio de melhor atriz também por National Treasure, mas perdeu para Sophie Okonedo, de Undercover. A atriz, no entanto, recebeu o prêmio honorário por sua carreira na televisão de “qualidade genuinamente excepcional”, cujos trabalhos incluem “uma das melhores comédias já vistas na televisão britânica” Victoria Wood – As Seen on TV, Boys from the Blackstuff, BBC Shakespeare, G.B.H e outros inúmeros trabalhos.

A atriz, em seu humor habitual, agradeceu por receber o “prêmio de gente velha” e também “todas as pessoas maravilhosas que ela tirou do caminho” para chegar onde chegou.

A série National Treasure também foi premiada como melhor minissérie.

This post is also available in: Ingl�s

Voltar |
Categorias: Julie Walters, Premiações, Robbie Coltrane
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comentários