Eventos ︎◆ Parques temáticos

Souvenirs de A Celebration of Harry Potter revelados

Depois de anunciar Tom Felton como último participante de A Celebration of Harry Potter, o blog da Universal Orlando Resort divulgou hoje uma prévia dos souvenirs do evento.

Uma varinha comemorativa foi criada, em quantidades limitadas, para o evento deste ano. O design dela é exclusivo e somente estará disponível para encomenda na exposição. Além disso, esse ano terá um novo cartão dos Sapos de Chocolate de Gilderoy Lockhart.

Miraphora Mina e Eduardo Lima, os designers criadores do estilo gráfico visual dos filmes Harry Potter e também de Animais Fantásticos e Onde Habitam, também criaram nova artes para o evento. Entre os novos objetivos temáticos divulgados, está uma caneca, uma bolsa e uma blusa.

Mas, mesmo com todos os souvenirs, a parte mais esperada do evento são os atores. Tom Felton e Jason Isaacs, responsáveis por interpretarem Draco e Lúcio Malfoy, respectivamente, estarão presente. Warwick Davis (Flitwick e Grampo) e Matthew Lewis (Neville Longbottom) também foram confirmados.

A Celebration of Harry Potter ocorre nos dias 27 a 29 de janeiro, no Universal Orlando Resort. Nesses três dias, acontecerão demonstrações e as sessões de perguntas e respostas contarão com os atores e equipes criativas dos filmes da saga.