Eventos ︎◆ Parques temáticos

Jason Isaacs, Matthew Lewis e Warwick Davis estarão juntos em evento de Harry Potter

A Warner Bros e Universal Orlando revelaram ontem que Jason Isaacs, responsável por dar vida a Lúcio Malfoy nos filmes, participará da quarta A Celebration of Harry Potter – evento anual especial com três dias de duração para celebrar o mundo mágico criado por J.K. Rowling. Além dele, Warwick Davis (Flitwick e Grampo) e Matthew Lewis (Neville Longbottom) também estarão presentes.

O evento ocorre no Universal Orlando Resort. Nele, ocorrerão demonstrações e as sessões de perguntas e respostas contarão com os atores e equipes criativas dos filmes da série, tendo painéis especiais e demonstrações também para as crianças. A entrada para os painéis e demonstrações ocorrerão pela ordem de chegada e solicitação.

Fora os atores, também foram confirmados membros da equipe criativa do filme. Os nomes confirmados foram: Nick Dudman, maquiador de efeitos especiais, Pierre Bohanna, designer de adereços, Paul Harris, coreógrafo do combate com varinhas, Mary GrandPré, ilustradora dos livros, Eduardo Lima e Miraphora Mina, os designers criadores do estilo gráfico visual dos filmes Harry Potter e também de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O evento, organizado pelo Universal Resort e pela Warner Bros, ocorrerá nos dias 27 a 29 de janeiro de 2017. Combos promocionais disponíveis com estadia de hotel já estão disponíveis no site oficial da Universal Orlando, mas qualquer visitante do parque pode curtir o evento independente de combo.