Apresentações de “Cursed Child” são prorrogadas até 2018

//Por Aline Michel - quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 13:45

A peça Harry Potter and the Cursed Child acaba de prorrogar sua permanência no West End, em Londres, até abril de 2018. Um novo lote de ingressos para o espetáculo, que está atualmente esgotado até fevereiro de 2018, será colocado a venda no dia 23 de janeiro.

Serão liberados 75.000 ingressos para apresentações entre 7 de fevereiro e 29 de abril de 2018. Como sempre, os ingressos custarão a partir de £15 para cada parte da peça.

Produzida por Sonia Friedman, Colin Callender e Harry Potter Theatrical Productions, Harry Potter and the Cursed Child é a oitava história da série Harry Potter e estreou oficialmente no Palace Theatre, em Londres, em julho de 2016. Desde então, tem sido sucesso de crítica e de público.

Cursed Child levou o prêmio de melhor peça no “Evening Standard Theatre Awards” e bateu recorde de indicações na premiação “WhatsOnStage”, importante premiação do teatro britânico. Além disso, a produtora da peça, Sonia Friedman, apareceu no topo da lista das 100 pessoas mais poderosas na indústria do teatro.

Escrita por Jack Thorne com base em uma nova história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, a peça também terá o seu espaço na Broadway, em Nova Iorque, a partir de abril de 2018.

This post is also available in: Ingl�s

Voltar |
Categorias: Cursed Child, Filmes e Peças
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comentários