Filmes e peças

“A Bela e a Fera” terá música inédita interpretada por Céline Dion

A cantora canadense Céline Dion anunciou na última quinta-feira, 19, por meio de seu perfil oficial no Twitter que estará na trilha sonora do live-action de A Bela e a Fera, filme que Emma Watson interpreta Bela, a personagem principal.

Junto com a mensagem, a artista também postou a capa da trilha sonora do filme:

“A Bela e a Fera” terá música inédita interpretada por Céline Dion

“Estou muito emocionada em anunciar que vou cantar uma música nova, ‘How Does a Moment Last Forever’, para o filme A Bela e a Fera da Disney”, escreveu Céline.

A música escolhida chamada “How Does a Moment Last Forever”, foi feita pelos compositores Allan Merken e Tim Rice, de Alladin e Rei Leão, e tocará em algumas cenas durante o filme antes de tocar por completo nos créditos finais.

Céline Dion interpretou a música tema do filme “The Beauty and the Beast”, em um dueto com Paebo Bryson, em 1991. No live-action do filme, a música será interpretada por Ariana Grande e John Legend.

Dirigido por Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer) e com roteiro de Evan Spiliotopoulos (O Caçador e A Rainha de Gelo) e Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível), A Bela e a Fera chega aos cinemas brasileiros em 16 de março pela Walt Disney.

A trilha sonora oficial de A Bela e Fera estará a venda a partir de 10 de março.