Animais Fantásticos e Onde Habitam

Primeiras informações sobre “Animais Fantásticos” em home video

Embora o filme tenha chegado aos cinemas menos de uma semana atrás, a Amazon, como tem feito com muitos filmes recentes, já disponibilizou a pré-venda das versões em home video de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

O filme, que estará disponível em DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D e 4K UHD e tem data de lançamento marcada para o dia 1º de abril de 2017, segundo a Amazon francesa. A capa dos produtos usa o último pôster divulgado, com todos os quatro personagens principais em Nova Iorque, mas essa pode se tratar de uma arte temporária, podendo ser substituída pela arte final mais próximo à data do lançamento.

Além do próprio filme, todas as versões em alta definição contarão com cópia digital, e uma versão especial do Blu-ray 3D virá com uma estatueta do pelúcio pelo preço de 79,99 libras esterlinas. Essa edição especial será exclusiva para clientes Amazon. Confira imagem abaixo:

dvd-animais-fantasticos_pelucio

Ainda não há nenhuma informação sobre o lançamento nacional.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” é o primeiro roteiro de J.K. Rowling e está em cartaz em 2D, 3D, IMAX 3D e 4D desde o dia 17 de novembro.