Potterish

Novas cenas em trailer internacional de “A Bela e a Fera”

“A Bela e a Fera”, aguardado filme de Emma Watson, ganhou um novo trailer internacional. Desta vez, o vídeo é voltado para o mercado ocidental.

No novo trailer, a cena de Bela (Emma Watson) sentada perto do seu cavalo no jardim aparece um pouco mais. Além disso, temos uma prévia do fascínio de Bela pela biblioteca da Fera (Dan Stevens) e conseguimos ver mais Horloge, Lumière e Zip.

Confira aqui o novo trailer:

O filme é um remake da versão animada lançada em 1991, que faturou mais US$ 375 milhões e recebeu até mesmo uma indicação ao Oscar de Melhor Filme. Conta a história de Bela, uma moradora de uma pequena aldeia francesa que tem o pai capturado pela Fera e decide trocar a sua liberdade pela soltura do pai. Mas ela acaba descobrindo que a terrível Fera é na verdade um príncipe, necessitado de amor para voltar à forma humana.

Dirigido por Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer) e com roteiro de Evan Spiliotopoulos (O Caçador e a Rainha de Gelo) e Stephen Chbosky (autor de As Vantagens de Ser Invisível), o filme chegará aos cinemas somente em 16 de março de 2017.

Leia também sobre o recorde quebrado com o primeiro trailer!