J.K. Rowling escreve mensagem emocionante de Natal

//Por Aline Michel - domingo, 25 de dezembro de 2016 às 10:14

A autora J.K. Rowling foi ao Twitter na véspera de Natal para escrever uma linda mensagem aos seus seguidores. Dividida em 12 Tweets, Rowling escreveu palavras de incentivo àqueles que estão passando por alguma dificuldade nessa época festiva, falando um pouco sobre sua difícil trajetória e expressando sua gratidão:

Recebi tantas mensagens lindas desejando-me um Feliz Natal. Obrigada!
Também recebi mensagens de pessoas que estão passando por tempos difíceis. Estes tempos parecem ainda piores no Natal. Nesta época do ano, somos bombardeados com imagens de vidas perfeitas, que estão tão próximas da realidade quanto o latão está do ouro.
Se você tem sorte o bastante para estar com as pessoas que ama, aquecido e seguro, com o suficiente para comer, tenho certeza que você se sente tão abençoado quanto eu. Mas se sua vida está atualmente cheia de dificuldades, se você não está onde gostaria de estar, literal ou figurativamente, lembre-se que transformações extraordinárias são possíveis. Tudo muda. Nada é para sempre.
Lembrando do pior Natal da minha vida, eu achava difícil acreditar que minha tristeza um dia iria passar. Eu tinha muito medo do futuro. Você nunca sabe o que o futuro lhe reserva. A todo minuto mudanças surpreendentes acontecem, para o bem ou para o mal.
Por isso, se você estiver se sentindo triste, ou sozinho, ou em luto, ou doente, longe das pessoas que você ama ou em qualquer outra forma de sofrimento neste Natal, eu te envio todo meu amor e desejo sorte e tempos melhores. Milhões de nós já estiveram onde você está agora.
Lembre-se, o Dia do Natal é, no fim das contas, apenas um dia. Não é um teste ou um boletim para você ou para sua vida, então seja gentil consigo mesmo. Um Feliz Natal a todos!

Tradução: Flávio Bessa Jr.

Toda a equipe do Potterish também gostaria de desejar um ótimo Natal para todos os nossos leitores!

This post is also available in: Ingl�s

Voltar |
Categorias: JK Rowling
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (10 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comentários