Evanna Lynch questiona: J.K. é a única trouxa no mundo que sabe sobre o mundo bruxo?

//Por Ana Beatriz Fontes - domingo, 04 de dezembro de 2016 às 18:04

Traduzido por Rodrigo Cavalheiro
Revisado por Amanda Mendes

Todo Potteriano já se questionou, pelo menos uma vez, o que aconteceria se a magia fosse real. Mas parece que não são só os fãs que fazem isso. A atriz Evanna Lynch, a eterna Luna Lovegood, confessou ao EW’s Binge que também pensa nisso.

“De vez em quando eu fico, ‘isso é tudo uma farsa e os bruxos estão rolando de rir em como nós a aceitamos?” ela conta. “Eu comecei a ficar paranoica. ‘J.K. Rowling é a única trouxa no mundo que sabe sobre os segredos que foram confiados a ela de alguma forma?’. É quase um reforço da barreira entre nós e eles se houver um trouxa mágico que está fazendo parecer como se fosse um mundo de fantasia, caso não seja. E se ela está encobrindo tudo? Isso me deixaria louca!”.

Mas mesmo se a magia fosse real, nem tudo seria perfeito. Se ela visse uma marca negra aparecer no céu agora mesmo, o que faria? Iria para casa, pegaria o seu gato e provavelmente faria as malas, admite a atriz e acrescenta que provavelmente iria para algum lugar mágico, afirmando que há vórtices na terra, lugares com poderes místicos. Um exemplo citado desses lugares foi a Irlanda, onde ela provavelmente iria, pois lá tem florestas com fadas e colinas e lugares que tem muita magia antiga, segundo Evanna.

Evanna também falou com muito carinho sobre a sua personagem, afirmando que Luna era preciosa para ela. Mais do que apenas um trabalho, a Luna é uma pessoa importante para ela. A atriz sentia-se uma adolescente diferente e queria esconder muitas coisas sobre si, que a deixavam desconfortável, mas toda vez que lia Luna, ela sentia um alívio enorme.

“Ela me ajudou a passar por tanta coisa que eu senti que eu só queria proteger e preservar seu espírito. Há tantos atores, e não que isso seja uma coisa ruim, mas seria só um email na caixa de entrada deles e eles ficariam tipo ‘Ok, vou experimentar essa pessoa hoje’, e para mim era tão mais do que isso” confessa. “Ela era completamente autêntica. E sua personalidade era tão esquisita e diferente para os outros era desconfortável para todos, mas ela usava sua diferença com tanta auto-aceitação e graça”.

Todo o carinho e dedicação de Evanna pela saga é reconhecido pelos fãs: Evanna Lynch foi recebida com entusiasmo no Brasil neste fim de semana, quando estava participando da Comic Con Experience, em São Paulo.

Voltar |
Categorias: Evanna Lynch
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Comentários