Animais Fantásticos e Onde Habitam

Thunderbird estampa nova capa da Empire

A Empire divulgou essa semana a capa de sua nova edição aonde vemos uma arte impressionante de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Na capa, que é exclusiva para os assinantes da revista, mostra o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) ofuscado por um Thunderbird, uma criatura mística fantástica que vemos brevemente em um dos trailers. A capa da edição que irá para as bancas será divulgada na próxima semanae estará a venda a partir de 27 de outubro.

empire-fantastic-beasts1

A revista também divulgou que está produzindo pela primeira vez uma capa em formato de filme. Essa capa em versão vídeo terá uma edição extremamente limitada, com apenas 5 mil cópias. Mais detalhes serão divulgados no site da revista no decorrer da próxima semana.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, o primeiro de cinco filmes da nova franquia Harry Potter, foi dirigido por David Yates, produzido por David Heyman e marca a estréia de J.K. Rowling como roteirista. O filme chega aos cinemas brasileiros em 17 de novembro de 2016. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e os outros ainda não têm data de lançamento.