Animais Fantásticos e Onde Habitam

Seja um membro do Ministério da Magia em novo jogo de “Animais Fantásticos”

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje um novo jogo para Smartphones inspirado em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Fantastic Beasts: Cases From the Wizarding World (Animais Fantásticos: casos do mundo bruxo em tradução livre) foi desenvolvido pela Mediatonic em parceria com a WB Games San Francisco. Os jogadores poderão mergulhar no mundo mágico como novo membro do Ministério da Magia, visitando locais familiares, como o Caldeirão Furado, Beco Diagonal e Hogsmeade, enquanto exploram novos mistérios mágicos. Ao descobrir objetos escondidos, analisar provas, lançar feitiços e preparar poções, os jogadores investigarão acontecimentos inexplicáveis ​​para encontrar e proteger as criaturas mágicas no centro de cada caso misterioso.

David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment declara:

“Estamos encantados por trazer um novo jogo para celular baseado no mundo bruxo de J.K. Rowling, que convida os jogadores a descobrir suas próprias criaturas fantásticas. Fantastic Beasts: Cases from the Wizarding World oferece uma experiência mágica e divertida para todos os jogadores.”

Os jogadores também poderão compartilhar suas experiências no mundo bruxo com seus amigos e seus companheiros recrutadores ao conectarem-se ao Facebook. Será possível ver o progresso de cada um no jogo e também ajudar o seu amigo nas missões.
Mais informações podem ser lidas na extensão dessa notícia, assim como duas imagens do logotipo do jogo

“Fantastic Beasts: Cases from the Wizarding World será lançado no dia 17 de novembro e estará disponível, gratuitamente, na App Store, para iPhone e iPad, e na Google Play para aparelhos Android.

Fantastic Beasts: Cases from the Wizarding World
Warner Bros. Interactive Entertainment – 18 de outubro de 2016

game-fantastic-beasts-1

Domine Suas habilidades mágicas enquanto mergulha no mundo mágico para investigar acontecimentos inexplicáveis!
Experimente novas aventuras, enquanto descobre objetos escondidos, entrevista testemunhas, analisa as provas e lança feitiços para desvendar e proteger os animais fantásticos no centro de cada caso misterioso.

Resolva Todos os Novos Mistérios Mágicos!
Pistas, para desvendar os segredos do Mundo Mágico, estão escondidas da vista de todos. Só você tem a habilidade e o talento para encontrar as respostas, enquanto mergulha em um mundo de criaturas mágicas. Você vai lançar feitiços, preparar poções e decifrar pistas escondidas para investigar e resolver todos os novos mistérios.

Ajude o Ministério da Magia!
O Ministério da Magia está contando com você para desvendar os casos, sendo você um dos membros mais brilhantes do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. De Pelúcios à unicórnios, de centauros à dragões, você deve proteger todos eles. Use a sua formação para investigar acontecimentos animalescos e provar-se como o bruxo mais inteligente e esperto.

Faça a Mágica Com Todos Os Seus Amigos!
Junte-se à comunidade mágica e desvende os segredos do Mundo Mágico em conjunto. Compare-se com os seus colegas recrutas, e dê aos seus amigos uma mão-amiga.”

final_logo_fantastic-beasts