A Câmara Secreta ︎◆ A Ordem da Fênix ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Livros ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban

Pôsteres vintage da série “Harry Potter” são lançados pelo artista visual Olly Moss

O Pottermore divulgou recentemente as capas da versão alemã dos audiobooks da série “Harry Potter”. Criadas pelo artista visual Olly Moss, as capas exibem o estilo característico do autor, que inspirou-se em postcards dos anos cinquenta para criá-las.

“As capas são como as clássicas do Olly Moss: icônicas, belamente produzidas e cheia de detalhes que todo fã verdadeiro reconhecerá”, descreveu o Pottermore.

Quando indagado sobre qual era a sua arte preferida entre as sete, Moss salientou que a da “Câmara Secreta” é a que ele acha a mais autêntica, pois a mesma imita o estilo dos cartazes antigos dos quais ele tanto se inspira. Apesar disso, Moss interveio sua própria resposta ao dizer que, apesar de ter sua opinião, acredita que a melhor forma para apreciar corretamente as capas é analisá-las como um conjunto, uma vez que elas foram criadas justamente desta maneira.

Pensando em que não sabe alemão, as artes estarão disponíveis também para compra em formato de pôster. Você pode comprá-las através do site oficial do Olly Moss, clicando neste link. Mas vale lembrar que os pôsteres só estarão disponíveis para compra pelo período de apenas UMA SEMANA.