Potterish

Mundo Mágico de J.K. Rowling ganha canal no Youtube

Repleto de vídeos com momentos icônicos da série de filmes Harry Potter, trailers e vídeos de bastidores, o canal oficial no Youtube da marca “J.K. Rowling’s Wizarding World” (O Mundo Mágico de J.K. Rowling) quer contar com vídeos criativos enviados pelos fãs.

Criado em julho de 2016, porém só descoberto pela maioria dos fãs recentemente, o canal servirá como uma fonte oficial de vídeos relacionados com a franquia Harry Potter e seu universo expandido. A descrição do canal diz:

“Bem-vindo ao canal oficial Youtube para o Mundo Mágico de J.K. Rowling – exibidor de trailers oficiais, histórias e vídeos dos bastidores de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Animais Fantásticos e Onde Habitam e as amadas histórias de Harry Potter e alguns extras animadores.”

Acesse o canal oficial clicando aqui.

Um anúncio do Pottermore recrutou fãs para enviarem seus vídeos e aparecerem no canal. Os interessados deverão preencher um formulário disponibilizado pelo site e seguir os requisitos exigidos pelo canal. Um dos requisitos mais importantes se diz respeito ao conteúdo dos vídeos que o canal procura, uma lista com os temas foi disponibilizada no formulário junto de todas as outras informações. (em inglês)

Os vídeos procurados pelo canal são exclusivamente os de língua inglesa.

Alguns vídeos que já estavam no Youtube e seguiam os requisitos foram adicionados em uma playlist e já pode ser acessada no canal.