Eventos ︎◆ The Making of Harry Potter

Nova chance de ver “Hogwarts na Neve”

Depois do sucesso do ano passado, o Studio Tour em Londres acaba de confirmar a volta de seu especial de natal para os fãs de Harry Potter: Hogwarts in the Snow (Hogwarts na neve em tradução livre).

Durante a exposição especial, os visitantes terão a oportunidade de ver os sets mais icônicos dos filmes decorados para as festividades de fim de ano. Árvores de natal serão colocadas no Grande Salão, a Sala Comunal da Grifinória será enfeitada e uma camada de neve será meticulosamente aplicada ao majestoso modelo do castelo de Hogwarts.

No icônico Grande Salão, os visitantes estarão rodeados de festões, guirlandas, árvores decoradas com enfeites dourados e miniaturas de bruxas voando em vassouras. As longas mesas de jantar serão decoradas de forma similar às festas em Hogwarts, com perus assados, presuntos cravejados com cerejas e até mesmo pudins de natal flamejantes.
A Sala Comunal da Grifinória e o dormitório dos garotos será decorado com adereços originais, incluindo alguns cartões de natal que foram feitos por membros do elenco durante a produção.

Os visitantes também poderão ver os pullovers que Molly Wesley deu a Rony e Harry de presente em Harry Potter e “A Pedra Filosofal”, a capa de invisibilidade e, pela primeira vez, o traje de Madame Maxime, em “O Cálice de Fogo”.

O tour também incluirá a apresentação de efeitos especiais e a chance de sentir diferentes amostras de “neve” artificial que foram utilizadas na produção. Cada amostra foi utilizada em diferentes partes dos filmes de acordo com sua capacidade de flutuar como neve de verdade, o barulho que faz quando é pisada e como brilha na luz, como gelo.

O especial “Hogwarts in the Snow” estará no Warner Bros. Studio Tour em Londres entre 19 de novembro de 2016 e 29 de janeiro de 2017. Os ingressos devem ser pré-agendados e todas as atrações extras estão inclusas no preço.