Animais Fantásticos e Onde Habitam

Empire inova e traz uma capa mágica para os fãs No-Majs de Animais Fantásticos

Já imaginou poder ler uma edição do Profeta Diário no mundo Trouxa (ou No-Maj)?

Graças à uma tecnologia inovadora, a revista Empire tornou esse sonho possível e traz pela primeira vez no mercado uma capa de revista em formato de vídeo. A capa, que será baseada no jornal bruxo americano (The New York Ghost – O Fantasma de Nova Iorque em tradução livre) será magicamente adaptada com vídeos.

Jonathan Pile, vice-editor da Empire, deu mais detalhes sobre a tecnologia:

“A capa é uma camada dupla de papelão, e dentro há uma tela de vídeo. Por baixo do papelão há microchips e placas de circuito, que levam aos botões usados para ligar e desligar, e esses levam a dois vídeos. A ideia foi obviamente baseada no universo de Harry Potter. A tela de vídeo é como uma imagem em movimento em um jornal”.

A capa terá dois vídeos: um mostrando os bastidores do filme e entrevistas com algumas estrelas do filme como o diretor David Yates e a roteirista e criadora do filme J.K. Rowling. Já o segundo vídeo mostrará o último trailer do filme. Abaixo o guia publicado pela Empire sobre como a capa funcionará:

Serão produzidas apenas 5000 da edição limitada com a capa em vídeo (imagem abaixo). Elas estarão disponíveis por £9.99 exclusivamente na rede Sainsbury’s (supermercado no Reino Unido) a partir de 5a feira, 27 de outubro.

empire-fantastic-beasts-video-cover1

Traduzido por: Juliana Boller
Revisado por: Aline Michel