Sem categoria

Eddie Redmanye fez teste para papel em “Harry Potter”

O ator Eddie Redmanye revelou à revista Empire que já tinha feito um teste para o universo de “Harry Potter” antes de conseguir o papel de Newt Scamander em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

“Fiz teste para interpretar Tom Riddle quando estava na universidade. Eu falhei e não fui chamado de volta. Ao passar dos anos, sempre esperei que talvez fosse escolhido como membro da família Weasley – eu sou daltônico, mas sempre me disseram que havia um tom de ruivo no meu cabelo – porém, infelizmente não aconteceu.”

Mesmo esperando por anos, Eddie não conseguiu nem mesmo uma audição para o papel, segundo entrevista dada para a US Magazine.

“Há uma família inteiras de ruivos na história e eu nunca consegui uma audição. Eu pensava, ‘vamos lá, isso é revoltante!’ Então eu estava desesperado. Todo ator em Londres estava nos filmes de ‘Harry Potter’, mas eu nunca fui chamado. Agora estou tendo meu momento.”

No artigo da revista Empire, que chega às bancas amanhã, David Yates – diretor dos últimos quatro filmes da série “Harry Potter” e de “Animais Fantásticos” – também revelou que um personagem importante dessa nova série do Mundo Bruxo retornará às telonas para o próximo filme. Segundo Yates, o tal personagem aparecerá junto com os quatro protagonistas, que parecem já estar confirmados para o segundo longa.

“Há um personagem ao qual somos apresentados neste filme, mas que aparecerá muito mais no segundo. Uma de suas características mais assustadoras é que ele tem aquela incrível habilidade de seduzir alguém com suas ideias.”

Estaria o diretor falando do personagem interpretado pelo Colin Farrell, o misterioso Percival Graves, ou estaria ele se referindo a outro personagem que continuará na nova franquia do Mundo Bruxo? Deixem nos comentários suas impressões!

Dirigido por David Yates e com roteiro de J.K. Rowling, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas brasileiros em 3D e IMAX em 17 de novembro.