A Criança Amaldiçoada

Cursed Child é nomeada para o Evening Standard Theatre Awards 2016

A peça “Harry Potter and The Cursed Child”, que já é um sucesso de crítica e de público, começa agora a aparecer nas premiações do teatro.

O site Evening Standard publicou hoje a lista de indicados para o Evening Standard Theatre Awards 2016 e “Cursed Child” aparece em quatro categorias: Melhor peça, melhor diretor (John Tiffany), melhor design (Christine Jones) e ator revelação (Anthony Boyle que interpreta Escórpio Malfoy).

Além disso, a lista de nomeados também apresenta nomes conhecidos para os fãs de Harry Potter. A atriz Noma Dumezweni, que interpreta nossa querida Hermione na peça “Harry Potter and The Cursed Child” foi indicada ao prêmio de melhor atriz pela atuação na peça “Linda”.
Além disso, Sir Kennethe Branagh, que interpretou Gilderoy Lockhart em “Harry Potter e a Câmara Secreta” e Ralph Fiennes, nosso eterno Lorde Voldemort, concorrem ao prêmio de melhor ator por atuação em “Entertainer at the Garrick” e “The Master Builder’, respectivamente.

A lista completa de indicados ao prêmio pode ser conferida aqui.

Os vencedores serão anunciados no dia 13 de novembro de 2016 em cerimônia organizada pelo dono do Standard e Sir Elton John no teatro Old Vic.

Fique de olho no Potterish para mais novidades!