Animais Fantásticos e Onde Habitam

CONFIRMADO: Sequência de “Animais Fantásticos” se passará em Paris

A revista Empire, que será responsável por trazer uma das capas mais inovadoras do mundo editorial, publicará em sua edição de dezembro algumas informações extras sobre o longa-metragem “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Uma das informações mais importantes gira em torno da localização que o próximo filme de “Animais Fantásticos e Onde Habitam se passará, conforme já revelado durante um evento a sequência se passaria em outra grande capital do mundo.

Como nenhum segredo permanece muito tempo em Hogwarts (e na internet), a informação foi revelada antes da hora pelo fã-site Snitch Seeker. O fã site teve acesso a nova edição e revelou o importante trecho:

empire-paris

“O que já sabemos é que a sequência a caminho nos levará para Paris. E será colossal como um dragão Barriga-de-Ferro Ucraniano. ‘É um tanto ambicioso’, subestima David Yates, que irá retornar para a direção junto com o produtor Stuart Craig, o diretor de fotografia Philippe Rousselot e a designer de figurinos Colleen Atwood. ‘Stuart é incansável e imperturbável, mas quando ele viu o roteiro de Animais Fantásticos 2, ele disse: ‘Me deixe apenas pensar sobre isso por um minuto…’
Leprechauns no Louvre? Serpentes Marinhas no rio Sena? Tudo é possível. Até mesmo vermes-cegos.”

O fã-site Snitch Seeker foi o responsável por ter anunciado primeiro que o próximo filme de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passaria na França de acordo com o produtor Stuart Craig, a notícia foi alguns minutos depois excluída do site. A informação dessa vez, por meio da Empire Magazine, se torna mais confiável.

Com roteiro original de J.K. Rowling durante todos os cinco filmes, a primeira parte da jornada de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” começa no dia 17 de novembro nos cinemas brasileiros em IMAX e 3D.

Fiquem ligados nos Potterish para quaisquer novas informações que possam surgir! Au Revoir!