A Criança Amaldiçoada ︎◆ Animais Fantásticos e Onde Habitam

Potterish lança camisetas de “Animais Fantásticos” e “Criança Amaldiçoada”

Sucesso entre o fandom no passado, trazemos de volta a nossa linha original de camisetas, desta vez destacando os dois grandes projetos do ano: o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e a peça teatral “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.

Com tantas novidades maravilhosas relacionados ao Mundo Bruxo, é normal que os acessos ao site aumentem, o que é fantástico, mas o custo do servidor também aumenta. =[ Ultimamente, temos tido que desembolsar mais de 180 dólares mensais para cobrir os custos, que totalizam 235 dólares. Com a alta do dólar, a situação complica ainda mais. Por isso, ao comprar uma camiseta do Potterish você ajuda a manter o site no ar por mais alguns anos.

Todos os modelos são unissex e estão disponíveis em P, M, G e GG. A maioria das camisetas estão disponíveis em ambas as cores branco e preto. As imagens abaixo são meramente ilustrativas.

Para conferir os valores e comprar, você pode clicar nas imagens abaixo ou neste link. Mas corram! Iremos fazer somente três lotes de vendas e o primeiro deles se encerra esta semana!

Potterish lança camisetas de "Animais Fantásticos" e "Criança Amaldiçoada"

camisetas2016_02

Esperamos que gostem. <3