Livros ︎◆ Os Contos de Beedle, o Bardo ︎◆ Produtos

Reveladas as novas capas de “Animais Fantásticos” e da coleção “Biblioteca de Hogwarts”

O Pottermore e o fã-site The Rowling Library revelaram as novas capas da edição digital de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e da coleção “Biblioteca de Hogwarts” (Hogwarts Library).

Exclusiva do Pottermore, a nova capa da edição digital de “Animais Fantásticos” faz parte de mais um dos trabalhos de Olly Moss, que já havia desenhado as outras capas das versões digitais da série Harry Potter para o Pottermore.

O site conta que, além do resultado das vendas serem doados à Comic Relief, como nas edições anteriores, o novo livro contará com um novo prefácio escrito por J.K. Rowling.

Confira a capa:

animais-fantasticos-capa-ebook

As capas da nova edição do box “Biblioteca de Hogwarts” também foi divulgada na internet, em especial pelo fã-site The Rowling Library nas redes sociais.

Com um design que lembra muito o dos livros de Hogwarts criados para os filmes da série “Harry Potter”, o novo box da “Biblioteca de Hogwarts” conta com os conhecidos trabalhos “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Quadribol Através dos Séculos” e “Os Contos de Beedle, o Bardo”.

As novas capas podem ser conferidas na extensão da notícia.

O Pottermore e os sites da Amazon informam que ambas edições digitais e físicas de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” estarão disponíveis no dia 14 de março de 2017. O livro já se encontra em pré-venda.

A editora Rocco ainda não anunciou se lançara a nova edição de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, mas é esperado que sim. Para mais informações fique atento as notícias do Potterish!

biblioteca-de-hogwarts-boxBox “Hogwarts Library”.

animais-fantasticos-capa
Capa de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

quadribol-atraves-dos-seculos-capa
Capa de “Quadribol Através dos Séculos”.

os-contos-de-beedle-capa
Capa de “Os Contos de Beedle, o Bardo”.