J. K. Rowling

J.K. Rowling ao vivo no Facebook

J.K. Rowling iluminará a vida de milhões de crianças desfavorecidas que vivem em orfanato. A escritora estará ao vivo em uma transmissão global exclusiva do Facebook, onde conversará sobre sua organização para crianças sem fim lucrativo, a Lumos.

No bate-papo, Rowling iluminará o trabalho da Lumos, organização fundada por ela uma década atrás para tirar crianças de orfanatos e retorná-las às suas famílias.
As pessoas estão convidadas a mandarem perguntas para J.K. Rowling sobre o trabalho da Lumos. As perguntas podem ser enviadas essa semana pelo website da campanha “We Are Lumos Worldwide” (Nós somos Lumos ao redor do mundo, em tradução literal). Serão selecionadas algumas perguntas para serem feitas durante a transmissão.

O evento ao vivo no Facebook marca o inícia da campanha global “We Are Lumos Worldwide”, que tem como objetivo encorajar as pessoas a se envolverem com a organização. A campanha incluirá:
– Uma apresentaçã de gala da peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada Partes 1 e 2” em Londres no domingo, dia 18 de setembro de 2016. J.K. introduzirá a peça em pessoa e falará sobre a Lumos.
– Uma exibição especial, que beneficiará a Lumos, do novo filme da Warner Bros “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, seguida de uma conversa entre J.K. Rowling e a estrela do filme, Eddia Redmayne. A exibição será no dia 12 de novembro de 2016 no Carnegie Hall em Nova Iorque.

Graças à generosidade de J.K. Rowling e das outras pessoas envolvidas na organização, 100% de todo dinheiro doado, incluindo os fundos levantados durante a campanha “We Are Lumos Worldwide”, irão diretamente para os programas da Lumos, ajudando milhares de crianças a sairem de orfanatos e dando à elas a chance de uma vida de verdade.

A transmissão global ao vivo acontecerá nesse sábado, 17 de setembro de 2016 às 16:15 (horário de Brasília) e poderá ser acompanhada pela página da Lumos no Facebook.

A equipe do Potterish acompanhará a transmissão. Fiquem de olho no nosso site e nas mídias sociais para mais novidades.