Animais Fantásticos e Onde Habitam

Ezra Miller fala sobre significado de Harry Potter em sua vida

Antes mesmo de ganhar um papel em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, Ezra Miller já era um grande fã de Harry Potter.

Ezra é tão fã da série que ainda lembra de quanto ele e seu pai choraram pela morte de Alvo Dumbledore enquanto escutavam “O Enigma do Príncipe” em audiolivro.

“Eu me lembro que estava viajando com meu e estávamos escutando o sexto livro,” disse ele. “Mas eu lembro que o acampamento ficou alagado. Então, nós acordamos no meio da noite e começamos a dirigir porque a chuva estava muito forte para nós no acampamento. Aí escutamos o resto do livro. Eu já tinha lido e escutado várias vezes, mas meu pai não. E eu simplesmente me lembro, honestamente, nós dois chorando e chorando e chorando. Simplesmente passando por um sincero processo de luto por Dumbledore.”

Ezra considera a chance de fazer parte de “Animais fantásticos” um enorme presente e um privilégio. Poder trabalhar com Eddie Redmayne e Colin Farrel é ainda mais fantástico.

“Eu admiro o trabalho dos dois imensamente. Acho que eles são artistas realmente brilhantes e tem sido realmente produtivo. Sou extremamente grato por trabalhar com ótimos atores. Isso torna possível mergulhar profundamente em um iluminado mundo de fantasia.”

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que é dirigido por David Yates, será lançado em 18 de novembro de 2016. Fique de olho no Potterish para mais novidades!

A entrevista completa de Ezra Miller em inglês você pode ler aqui