Eventos ︎◆ Parques temáticos

Universal Orlando revela datas e atrações do “A Celebration of Harry Potter” de 2017

A Universal Orlando junto a Warner Bros. acaba de anunciar as datas e alguns dos painéis que farão parte da quarta edição do “A Celebration of Harry Potter”, evento que ocorre anualmente no “The Wizarding World of Harry Potter” de Orlando.

O evento ocorrerá em Orlando, EUA, entre os dias 27 e 29 de janeiro, e contará, entre outras atrações, com sessões de perguntas e respostas com pessoas ligadas aos filmes, exibições do Warner Bros. Studio Tour London, Pottermore, editora Scholastic, MinaLima e Harry Potter: The Exhibition, assim como diversos painéis a respeito dos vários aspectos das histórias de “Harry Potter”. Todos esses eventos estarão disponíveis a todos os visitantes. Mais informações, como a lista dos participantes e dos outros eventos, serão divulgados em breve.

No comunicado oficial, fomos informados de que o evento será parte da marca “O Mundo Bruxo de J.K. Rowling”, então também podemos esperar novidades sobre “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e, quem sabe, “Criança Amaldiçoada”.

Pacotes especiais já estão à venda e incluem benefícios como acesso especial ao evento, entrada para uma recepção noturna privada no parque e acesso especial aos painéis. Mais detalhes sobre os pacotes podem ser encontrados no site da Universal Orlando, por meio deste link.