A Criança Amaldiçoada

Últimos ingressos para o Evento de Gala de “Cursed Child” serão leiloados online

Como noticiado anteriormente, no dia 18 de Setembro deste ano, acontecerá um evento de gala com uma apresentação especial de “Harry Potter and the Cursed Child”. O evento acontecerá com o objetivo de arrecadar fundos para a Lumos, ONG criada por J.K. Rowling que ajuda crianças e adolescentes ao redor do mundo.

Os últimos ingressos para o evento foram anunciados hoje(18) e serão leiloados online, ou seja, essa é a última chance de adquirir ingressos para o evento que terá Jo como apresentadora da peça “Harry Potter and the Cursed Child – parte 1 e 2”

Fãs ansiosos para ver a peça em duas partes poderão fazer uma oferta em pacotes de ingressos para essa apresentação especial que beneficiará Lumos, e que será pessoalmente apresentada por J.K. Rowling. Mais de 100 ingressos estão disponíveis em uma seleção de pacotes que estão associados com presentes extras, como cópias autografadas do roteiro de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, mapas de Hogwarts criados pelos designers gráficos da MinaLima e refeições em restaurantes em Londres perto do teatro.

As ofertas iniciais do leilão começam hoje (18), pelo valor da bilheteria, e vão até o dia 21 de Agosto no site Givergy. Para maiores informações sobre o leilão, veja a extensão do post.

Última chance de conseguir ingressos para a apresentação de gala especial da Lumos de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada Partes 1 e 2, apresentada por J.K. Rowling no domingo, 18 de setembro

O leilão final da Lumos encerrará às 18h do domingo, 21 de agosto

Tradução porAline Michel em 18/08/2016.

Revisão por Rodrigo Cavalheiro em 18/08/2016.

O fundo de caridade de J.K. Rowling, Lumos, e os produtores da peça teatral Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que estreou recentemente no Palace Theatre no West End em Londres com ótimas críticas, anunciou hoje (18 de agosto) um terceiro e último leilão online de ingressos para a apresentação de gala no domingo, 18 de setembro. Essa é a última chance de fazer uma oferta para ingressos para comparecer ao evento.

Fãs ansiosos para ver as duas partes da peça poderão fazer ofertas em pacotes de ingressos para essa apresentação especial em benefício da Lumos, que será pessoalmente apresentada por J.K. Rowling. Mais de 100 ingressos estão disponíveis em uma seleção de pacotes que estão associados com presentes extras, como cópias autografadas do roteiro de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, mapas de Hogwarts criados pelos designers gráficos da MinaLima e refeições em restaurantes em Londres perto do teatro.

As ofertas iniciais para as apresentações das partes 1 e 2 no domingo, 18 de setembro, começarão com o valor da bilheteria. O leilão acontecerá somente por quatro dias, de hoje até 21 de agosto, online no site Givergy.

Graças a generosidade dos produtores da peça e do compromisso da Lumos de que 100% das doações serão destinadas diretamente à caridade, todo centavo doado e levantado neste leilão irá diretamente para o fundo da Lumos Families Not Orphanages (Famílias e Não Orfanatos, em tradução literal), que ajudará crianças em países onde a Lumos trabalha a deixar os orfanatos e retornar à vida familiar. Doações não irão para a administração, captação de recursos ou custos fixos.

A apresentação de gala da Lumos das duas partes da peça é o começo de uma campanha internacional da Lumos neste outono chamada We Are Lumos Worldwide (Somos Lumos Ao Redor do Mundo em tradução literal) que almeja aumentar a consciência dos danos causados ao colocar crianças em orfanatos e levantar fundo para o Fundo Families Not Orphanages. A campanha termina com exibição prévia do novo filme Animais Fantásticos e Onde Habitam em Nova Iorque, no dia 12 de novembro, com a chance de ver J.K. Rowling em um bate-papo no palco do Carnegie Hall, com a estrela principal do filme e vencedor do Oscar® Eddie Redmayne.

Sobre a Lumos
Nomeada em homenagem ao feitiço iluminador da série Harry Potter, Lumos é uma organização internacional não governamental e sem fins lucrativos, fundada por J.K. Rowling para ajudar países a reformar seus serviços para crianças desfavorecidas, movendo-as dos sistemas baseados em instituições residenciais e orfanatos para serviços que ajudem as famílias a manterem-se unidas na comunidade.

Aproximadamente 80% das estimadas oito milhões de crianças que vivem em “orfanatos” ou outras instalações não-familiares, tem pelo menos um dos responsáveis vivo. A missão de Lumos e acabar com o uso de orfanatos e instituições para crianças vulneráveis ao redor do mundo até 2050, baseada em décadas de evidências científicas que mostram que instituições possuem um impacto negativo no desenvolvimento físico, emocional e intelectual de uma criança. Depois de uma década de trabalhos com governos na Europa Central e Oriental, Lumos começou a trabalhar recentemente na América Latina e no Caribe, focando no Haiti – aonde mais de 30 mil crianças, 80% das quais possuem famílias, vivem atualmente em orfanatos. Desde 2009, a Lumos:

– Garantiu que 17.047 crianças se mudassem de instituições prejudiciais para famílias, locais de estilo familiar ou vida independente com suporte;

– Preveniu que 14.818 crianças fossem admitidas em instituições prejudiciais;

– Realizou 1.418 intervenções desde 2013 para ajudar a salvar a vida de crianças sofrendo de desnutrição, negligência severa ou falta de acesso a tratamento médico;
– Treinou mais de 27 mil assistentes sociais, profissionais da área médica, professores, cuidadores, funcionários públicos e formuladores de políticas desde 2009;

– Ajudou a redirecionar 367 milhões de euros que estavam separados para serem gastos com orfanatos e instituições entre 2009 e 2014 para serviços baseados na comunidade; e, desde o começo de 2014, desempenhou um papel de liderança em estabelecer mecanismos para regular o uso de muitos outros milhões;

– Ajudou a influenciar mudanças no Fundo Estrutural Europeu (em tradução livre), que redirecionará milhões de euros para longe dos “cuidados” em orfanatos nos Estados Membros da União Europeia;

– Juntamente com outros, influenciou com sucesso mudanças em legislações relevantes, regulamentos e padrões nacionais em países como Moldova, Bulgária, República Tcheca, Romênia e Sérvia.

Para saber mais sobre a Lumos, clique aqui.

Devido à generosidade de J.K. Rowling e outros que generosamente cobrem os custos para manter a Lumos, 100% de todo dinheiro doado vai diretamente para os programas da Lumos em países aonde eles trabalham, ajudando crianças a deixarem orfanatos e retornarem à vida familiar.

Sobre Harry Potter e a Criança Amaldiçoada:

Baseada em uma nova história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é uma nova peça de Jack Thorne. É a primeira história oficial de Harry Potter a ser apresentada nos palcos e teve sua estreia de gala no Palace Theatre no West End em Londres no dia 30 de julho de 2016. Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é uma peça apresentada em duas partes. As duas partes são planejadas para serem vistas em ordem no mesmo dia (matinê e à noite) ou em duas noites seguidas.

“Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.”

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é produzida por Sonia Friedman Productions, Colin Callender e Harry Potter Theatrical Productions.