A Criança Amaldiçoada

Editora Rocco e os bastidores da produção de “Criança Amaldiçoada”

Para nos libertar um pouquinho da ansiedade, a Editora Rocco publicou um vídeo durante essa semana dando uma prévia dos bastidores da produção de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.

Revelando curiosidades, o gerente geral da Editora Rocco, José Jardim, contou sobre o processo de escolha de material para a capa e também revelou que a edição brasileira em capa dura seguirá o formato da edição britânica, incluindo a sobrecapa!

Confira o vídeo:

“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, é uma das peças mais populares da Inglaterra que conta a história de Harry, sua família e amigos após os acontecimentos do livro “Relíquias da Morte”. O roteiro é assinado por Jack Thorne, baseado em uma história original de J.K. Rowling, Jack e do diretor teatral John Tiffany.

Esta será a primeira edição do livro, em uma Edição Especial de Ensaio que contará com as cenas utilizadas durante o período de produção da peça. Uma edição definitiva poderá anunciada no futuro.

A tradução da Editora Rocco de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” tem previsão de lançamento para o dia 31 de Outubro nos formatos brochura, capa dura e digital.

O livro já se encontra em pré-venda em diversas livrarias online do país.
Para mais informações, acesse o site da editora Rocco.