Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Produtos

“Animais Fantásticos” ganhará diários tematizados e tem capas divulgadas!

Mesmo antes de sua estréia, todo o merchandising do longa-metragem “Animais Fantásticos e Onde Habitam” já vem sendo divulgado!

Não se restringindo apenas à livros sobre os bastidores e figuras de colecionadores (como as da marca Funko), os produtos relacionados com “Animais Fantásticos” também abrangem livros de colorir, banners e agora diários tematizados!

A editora Insight Editions, responsável pelos diários da série “Harry Potter” e pelo famoso livro “Harry Potter: A Pop-Up Book”, divulgou em seu site oficial as capas e descrições dos diários que serão lançados.

De acordo com o site, cada um dos diários conta com 192 páginas com linhas, papel de alta qualidade, um elástico para segurar a capa, e outro elástico, por dentro do diário, ideal para guardar fotografias e anotações.

Confira as capas e descrições na extensão desse post!

A data prevista de lançamento dos diários é para o dia 18 de Outubro, após a estréia de “Animais Fantásticos”.

O longa-metragem tem previsão de estréia no Brasil para 17 de novembro e contará com a estréia de J.K. Rowling como roteirista e a direção de David Yates.

Confira as capas:

MACUSA

Insight-Editions_Fantastic-Beasts-MACUSA

“O Congresso Mágico dos Estados Unidos da América, ou MACUSA, vem sendo um órgão corporativo da América bruxa desde 1693. Decorado com o emblema da fênix do MACUSA, este diário finamente trabalhado celebra a requintada arte e design de Animais Fantásticos e Onde Habitam, fazendo-o o perfeito acessório para os fãs do Mundo Bruxo de J.K. Rowling.”

Horizonte da Cidade

Insight-Editions_Fantastic-Beasts-Skyline-600x964

“Animais Fantásticos e Onde Habitam leva os telespectadores a Nova York dos anos 20, introduzindo um novo elenco de bruxos, bruxas e No-Majs. Este diário finamente trabalhado celebra a requintada arte e design do filme, fazendo-o o perfeito acessório para os fãs do Mundo Bruxo de J.K. Rowling.”

Obliviate

Insight-Editions_Fantastic-Beasts-Obliviate_02-600x943

“Esqueceu algo? Da próxima vez anote isso! O feitiço utilizado para apagar memórias no Mundo Bruxo de J.K. Rowling, ‘Obliviate’, dá cara à este diário finamente trabalhado celebra a requintada arte e design d de Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Estupefaça

Insight-Editions_Fantastic-Beasts-Stupefy

“Contando com o feitiço do Mundo Bruxo de J.k. Rowling usado para estuporar inimigos, duelar oponentes, e até mesmo um ocasional No-Maj, este diário finamente trabalhado celebra a requintada arte e design de de Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Newt Scamander

Insight-Editions_Fantastic-Beasts-Newt-Scamander

“Animais Fantásticos e Onde Habitam segue o Magizoologista Newt Scamander quando ele acaba de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma extraordinária ordem de criaturas mágicas. Projetado para se assemelhar com o caderno de Newt como visto no filme, este diário decorado com o logo da assinatura de Newt, celebra a requintada arte e design de de Animais Fantásticos e Onde Habitam, fazendo dele um item obrigatório aos fãs do Mundo Bruxo de J.K. Rowling.”