Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Primeiras impressões de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Como era de costume com os filmes da série “Harry Potter”, a Warner Bros. Pictures promoveu ontem, 20, em Chicago, nos Estados Unidos, a primeira exibição de teste de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, a estreia da autora J.K. Rowling como roteirista.

Os espectadores tiveram de assinar um acordo de confidencialidade, mas os nossos colegas do fã-site norte-americano MuggleNet publicaram as suas primeiras impressões críticas sobre o longa-metragem, sem revelar detalhes da trama.

– Este talvez seja o filme mais divertido de todos os do Mundo Bruxo;
– É mais destinado a adultos e interessante de ver como bruxos adultos convivem em sociedade;
– O Mundo Bruxo nos Estados Unidos é muito mais severo e assustador do que na Grã-Bretanha;
– Os animais não desapontarão, mas tampouco roubarão a cena;
– Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Alison Sudol (Queenie Golgdstein) roubam a cena com performances brilhantes;
– É ALTAMENTE recomendado que os espectadores conheçam as nuances e as leis do Mundo Bruxo antes de assistir a este filme. Trouxas (desculpem, “No-Majs”) não terão nenhuma explicação sobre ele.
– Newt luta por uma causa nobre, o que faz os fãs apreciarem os animais mágicos;
– Por fim, a nossa equipe não se desapontou e disse que os fãs vão assistir a um filme fantástico nesta primavera.

Na publicação original, a equipe ainda atribuiu notas à performance de alguns atores, e Eddie Redmayne chegou a ficar com B, mas o post foi atualizado e as notas foram retiradas.

Essas sessões de test-screening são de extrema importância, pois por meio delas os produtores conseguem saber como o público está reagindo ao filme e aprimorá-lo.

Dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas brasileiros em IMAX e 3D no dia 17 de novembro deste ano.

Conheça o Spread the Light, projeto de arrecadação de fundos para instituições de caridade que reúne mais de vinte fã-sites e youtubers de “Harry Potter” do mundo todo. Doe e concorra a prêmios incríveis de Potter e de outras séries.