Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Eventos ︎◆ Potterish

Potterish participa de transmissão ao vivo de “Animais Fantásticos” na Comic-Con

A Warner Bros. Pictures realizará hoje, 13, às 18h10min (Horário de Brasília), uma transmissão ao vivo para promover o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” diretamente da maior feira de cultura pop dos Estados Unidos, a San Diego Comic-Con. O streaming ainda não foi liberado, mas em breve atualizaremos este post com o vídeo.

Desta vez, teremos a presença do elenco e da equipe técnica em uma sessão de perguntas e respostas: Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterson (Tina Goldstein), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence), Collin Farrel (Graves), David Yates (diretor) e David Heyman (produtor).

O Potterish foi convidado pela WB dos EUA para o evento. Carolina Munhóz, nossa repórter nos EUA, já está em San Diego. Além disso, no Reino Unido surpresas podem acontecer direto dos Estúdios Leavesden, e por lá a nossa representante será Lara Mendonça. Elas contarão tudo em tempo real para os nossos leitores através dos Snapchats PotterishSnap e DracconMunhoz!

Aqui no Brasil, o nosso webmaster Pedro Martins fará a cobertura ao vivo junto dos tradutores Rodrigo Cavalheiro e Kätrin Baumgarten e o redator Jonathan Teles.

Vale lembrar que ontem foi divulgado um novo pôster do filme, o qual você pode conferir por meio deste link.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, a estreia de J.K. Rowling como roteirista, chega aos cinemas brasileiros em 3D e IMAX no dia 17 de novembro deste ano.

Conheça o Spread the Light, projeto de arrecadação de fundos para instituições de caridade que reúne mais de vinte fã-sites e youtubers de “Harry Potter” do mundo todo. Doe e concorra a prêmios incríveis de Potter e de outras séries.