A Criança Amaldiçoada

Livro “Cursed Child” bate recorde de pré-venda

O roteiro de “Harry Potter and the Cursed Child” (“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, em tradução literal) continua fazendo história. Segundo as livrarias Barnes&Nobles e Amazon, o roteiro da peça bateu recorde de pré-venda, superando o até então recordista e seu antecessor, “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.

Com lançamento previsto para a meia-noite do dia 31 de julho (também data de aniversário de J.K. Rowling e Harry Potter), o roteiro começará a ser vendido algumas horas após a exibição oficial da peça de teatro em Londres. “Harry Potter and the Cursed Child” é a oitava história de “Harry Potter” desenvolvida especialmente para o teatro por J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, passando-se dezenove anos após o epílogo do livro sete.

Os fãs brasileiros também podem se animar, pois o lançamento do roteiro em inglês será realizado na mesma data no nosso país. A Editora Rocco, que publica os livros de J.K. Rowling e de seu pseudônimo Robert Galbraith no Brasil, anunciou em seu site e redes sociais o lançamento da versão em português para 31 de outubro deste ano.