Filmes e peças

Filme ‘Colonia’ estrelado por Emma Watson chega em DVD ao Brasil

A Universal Pictures do Brasil lançou recentemente o DVD do filme “Colonia”, estrelado por Emma Watson. O filme foi lançado nos cinemas de alguns países do mundo, mas no Brasil chegou diretamente em DVD com o título “Amor e Revolução: O inferno não tem saída”.

capaaa

Você pode comprar o DVD pelo site da Submarino por meio deste link.

“Chile, 1973. Em meio ao golpe de estado que derrubou o presidente eleito Salvador Allende e possibilitou a ascensão do ditador Augusto Pinochet, as massas estão nas ruas protestando, entre eles um casal alemão, Lena (Emma Watson) e Daniel (Daniel Brühl). Quando o rapaz é levado pela polícia secreta de Pinochet, Lena procura por ele e descobre que seu amado está em um lugar chamado Colonia Dignidad, uma suposta missão de caridade dirigida por um pregador (Michael Nyqvist), só que na verdade é uma prisão de onde ninguém nunca escapou. A fim de encontrar Daniel, a moça decide se juntar ao culto religioso da Colonia.”

Conheça o Spread the Light, projeto de arrecadação de fundos para instituições de caridade que reúne mais de vinte fã-sites e youtubers de “Harry Potter” do mundo todo. Doe e concorra a prêmios incríveis de Potter e de outras séries.