A Criança Amaldiçoada ︎◆ Aniversários ︎◆ J. K. Rowling

FELIZ ANIVERSÁRIO, J.K. ROWLING E HARRY POTTER!

O dia 31 de julho pode ser um dia qualquer para os desavisados, mas com certeza não é para nós, fãs incondicionais. Em 31 de julho, nasceram duas pessoas que se tornaram exemplos de heróis, inspiração, superação, cujos grandes feitos e realizações ajudaram a melhorar a vida de muitos.

A nossa querida autora J.K. Rowling completa hoje 51 anos, e Harry Potter chega aos 36. Mãe e filho, que carregam tantas semelhanças em suas jornadas, aniversariam juntos.

Desta vez, nós temos motivos de sobra para nos emocionarmos ainda mais neste dia. Junto ao aniversário da criadora e da criatura, a oitava história de “Harry Potter” chega às livrarias do mundo inteiro! Isso mesmo: o que parecia ser um sonho, hoje se torna realidade neste ano tão especial para os Potterheads.

As edições impressa e digital do roteiro baseado em uma história inédita de J.K. Rowling, Jack Throne e John Tifanny, “Harry Potter and the Cursed Child” (“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, em português) serão publicadas simultaneamente, hoje, e milhares de fãs ansiosos ao redor do mundo poderão apreciar a continuação da série, cujo retorno é marcado por um formato diferente, uma “Edição Especial de Ensaio”, contendo os roteiros das duas partes da peça usados durante as apresentações de teste da peça.

Em comemoração ao lançamento, o Potterish realizará, em parceria com a Livraria Cultura, eventos em quatro cidades do país: Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Curitiba e Brasília. Os fãs poderão participar de debates sobre a série, explicações sobre a peça e o livro de de “Cursued Child”, atividades que renderão brindes e muito mais.

É evidente que temos muito o que comemorar hoje, então viva Harry Potter e J.K. Rowling! E parabéns a todos nós, que continuamos acompanhando Harry até hoje e mais tarde poderemos embarcar em mais uma de suas histórias!

Vale lembrar que, repetindo nossos votos de aniversário do último ano, nossa equipe produziu juntamente com escritores, atores, Youtubers e algumas pessoas que mantêm este site no ar desde 2002 uma homenagem em vídeo para a nossa rainha. Emocione-se mais uma vez: