Animais Fantásticos e Onde Habitam

Pottermore entrevista os atores de “Animais Fantásticos” na Comic Con de San Diego

Durante a Comic Con de San Diego, o Correspondente do Pottermore entrevistou o elenco de “Animais Fantasticos e Onde Habitam”. A conversa com Eddie Redmayne, Katherine Waterson, Alison Sudol e Dan Fogler aconteceu em um lugar inusitado: no fundos de um ônibus.

“‘Katherine, vamos! Vamos dar uma entrevista para o Pottermore’, chama Eddie Redmayne, do último banco do ônibus.”

Leia a entrevista traduzida na íntegra pela nossa equipe na extensão deste post.

Entrevista exclusiva com o elenco de “Animais Fantásticos” na Comic-Con de San Diego.
O Correspondente do Pottermore

Traduzido por: Caroline Dorigon em 27/07/2016.
Revisado por: Rodrigo Cavalheiro em 29/07/2016.

A Correspondente do Pottermore conversa com Eddie Redmayne, Katherine Waterson, Alison Sudol e Dan Fogler, no fundo de um ônibus na San Diego Comic-Con.

“Katherine, vamos! Vamos dar uma entrevista para o Pottermore”, chama Eddie Redmayne, do último banco do ônibus.

“Vocês têm biscoitos aí atrás?“, responde Katherine Waterson, como se não quisesse cooperar sem lanchinhos.

“Não”, eu começo, “mas prometo trazer alguns da próxima vez.” E irei. Esse pessoal tem comparecido a coletivas de imprensa, sessões de autógrafos e Q&As do Facebook o dia todo e é um trabalho que da fome.

Katherine junta-se a mim, Eddie, Alison e Dan. Nós estamos reunidos em um pequeno grupo no fundo de um ônibus em trânsito entre locais na San Diego Comic-Con. Esses são os quatro atores que interpretam os personagens principais em Animais Fantásticos e Onde Habitam: Newt Scamander, Tina e Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Esta é a primeira vez deles na Comic-Con como um grupo na gigantesca convenção de fãs em San Diego. Como está sendo?

“O que eu acho extraordinário sobre a Comic-Con é que tanta energia vem para a cidade por quatro dias e você se alimenta disso”, diz Eddie. “Então, sua adrenalina está bombeando e pulsando por seu corpo e você se sente eufórico. Ligeiramente como se você estivesse flutuando em um planeta diferente. Você quase não consegue assimilar; é muito estímulo visual”

“Você vê pessoas por todo lado usando fantasias – Eu vi um cara vestido como Newt Scamander. Eu fiquei tipo: “Eu amei isso!”. E tem esse Funko… É, tipo, incrível, apesar de achar que vou levar o meu para casa e colocar sardas nele”.

*O que você disse Newt Scamander? Eddie Redmayne é 100% adorável em nosso estúdio de fotos #EWComicCon. #SDSS. Foto de @matthiasclamer (Direção fotográfica: @rmaltz e @alison_wild)*

“Apenas pense em um fã de Harry Potter que você conheça e então considere que você está em uma sala com centenas”, acrescenta Katherine. “Eu dei entrevistas onde alguém está tremendo e suando porque eles sabem que estou em Animais Fantásticos. Então eu continuo pensando nessas pessoas que eu conheço e amam Harry Potter quando estou olhando para esse mar de rostos sorrindo”.

Mas deve ser difícil, digo, falar sobre o filme sem revelar muito. O elenco jurou segredo de nomes de animais a reviravoltas na história.

“É difícil, porque você está constantemente excluindo coisas em sua cabeça,” diz Alison. Mas há tanta riqueza nos elementos humanos dessa história, as relações e os personagens. Há tanto para falar sobre, mas na verdade é tanto quanto engraçado manter o mistério porque você sabe que um dia as pessoas vão entrar no filme, e realmente se sentir surpresos. É como Natal, e eu tenho o melhor presente pra você!”.

Falando em surpresas, Dan ganhou uma especialmente adorável na Comic-Con no ano passado. Ele é o único nesse grupo que este aqui antes, e não foi para promover um filme.

“Cara, é surreal,” ele diz. “Ano passado, eu estava levando meus quadrinhos e era exatamente para isso que eu estava aqui – para tentar vender minhas revistas. Eu estava em processo de audição para esse filme Então quando eles me ligaram e disseram que eu estava dentro, eu estava totalmente despreparado.”

“Calma, você estava aqui quando isso aconteceu?” perguntou Eddie, desacreditado.

“Eu estava aqui! Eu estava no chão, no meio da multidão, seguindo meu caminho, no fluxo, com meus livros, eu estava suando…” disse Dan.

“E você recebeu a ligação? Estou arrepiado”, disse Eddie.

“Foi meu agente, ‘Hei, você sabe, ano que vem vai ser bem diferente”, disse Dan. “Eu estava muito emocionado, como se eu tivesse recebido o Bilhete Dourado. E agora, estamos aqui!”