Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Entertainment Weekly revela detalhes sobre segundo “Animais Fantásticos” e nova foto

Como prometido, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” será uma trilogia de filmes com roteiros originais escritos por J.K. Rowling. O primeiro filme será lançado somente em 17 de novembro, mas em entrevista recente ao portal Entertainment Weekly o diretor David Yates revelou detalhes dos segundo longa-metragem, cujo roteiro já foi escrito.

“Nós vimos o roteiro da Parte 2, do segundo filme, e ele leva a história em uma direção completamente diferente – você não gostaria de se repetir, ou ao menos não deveria. O segundo filme introduz novos personagens ao passo que ela vai além com esta parte do universo de ‘Harry Potter’. É um desenvolvimento muito interessante de onde começamos. O trabalho está transbordando dela.”

A EW também perguntou a Yates se o segundo filme também se passará nos Estados Unidos, mas ele disse não estar na hora de contar esses detalhes ainda.

Além das informações sobre o segundo filme, também foi revelada uma nova foto do magizoologista Newt Scamander, desta vez em um ângulo de câmera um tanto peculiar e com a varinha em punho:

Entertainment Weekly revela detalhes sobre segundo "Animais Fantásticos" e nova foto

Em alguns dias, haverá alguns acontecimentos Fantásticos os quais estaremos envolvidos, então fiquem ligados!

Conheça o Spread the Light, projeto de arrecadação de fundos para instituições de caridade que reúne mais de vinte fã-sites e youtubers de “Harry Potter” do mundo todo. Doe e concorra a prêmios incríveis de Potter e de outras séries.