A Criança Amaldiçoada ︎◆ Filmes e peças

Emma Watson visita os bastidores e assiste à peça “Cursed Child”

A atriz Emma Watson, que interpretou Hermione Granger nos filmes da série “Harry Potter”, assistiu à peça “Harry Potter and the Cursed Child” (“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, em tradução livre) e aproveitou a oportunidade para visitar os bastidores do espetáculo.

Por meio da sua página oficial no Facebook, a atriz comentou:

“Ontem eu fui assistir ‘Cursed Child’. Eu fui sem ideia do que esperar e foi MARAVILHOSO. Algumas coisas na peça são, acredito eu, possivelmente ainda mais bonitas do que nos filmes. Assistindo-a eu me senti mais conectada com Hermione e com a história desde que ‘Relíquias da Morte’ foi lançado, e isso foi um grande presente. Conhecer Noma e vê-la no palco foi como conhecer a mim mesma mais velha e saber que tudo dará certo, o que, como você pode imaginar, foi imensamente confortante (e emotivo)! O elenco e a equipe técnica me receberam como se eu fosse da família e Noma foi tudo o que eu esperava. Ela é maravilhosa. A música é linda… Eu poderia continuar falando… Aqui estão algumas fotos de eu conhecendo Noma e a equipe. Com amor, Emma.”

3

4

5

Conheça o Spread the Light, projeto de arrecadação de fundos para instituições de caridade que reúne mais de vinte fã-sites e youtubers de “Harry Potter” do mundo todo. Doe e concorra a prêmios incríveis de Potter e de outras séries.