Potterish

Daniel Radcliffe em “Harry Potter” novamente? Primeiro pôster de novo filme com o ator também é divulgado

A vida do ator Daniel Radcliffe foi movimentada nesta última semana. Em entrevista recente bastante comentada entre os fãs da série “Harry Potter”, o responsável por dar vida ao protagonista da trama em todos os filmes da série revelou que não descarta interpretar o personagem novamente em um futuro próximo.

Na conversa com os repórteres do site RadioTimes, Radcliffe disse que voltar a empunhar sua famosa varinha de azevinho e pena de fênix dependeria do roteiro de um possível novo filme. “As circunstâncias teriam de ser bastante especiais. Eu estou dizendo ‘Não’ por agora, mas deixando as portas abertas para voltar atrás no futuro”, afirmou o ator.

Fora do mundo mágico de Rowling, ainda podemos ver Daniel atuando em Hollywood. Depois do recente “Truque de Mestre 2”, sobre o qual alguns fãs chegaram a arriscar comparações entre o novo personagem do ator e o Garoto que Sobreviveu, Radcliffe já trabalha em “Imperium”, filme de ação que teve o primeiro pôster divulgado há menos de uma semana.

Poster-Imperium-DanielRadcliffe

No pôster, Daniel aparece com um visual mais moderno e um distintivo do FBI ao lado da frase “Defenda sua nação. Torne-se seu inimigo”. A história do longa, baseada em fatos reais, traz a vida do agente duplo Michael German, um oficial do serviço de segurança norte-americano que passou anos infiltrado em grupos neonazistas para evitar um grande atentado.

“Imperium” chega aos cinemas dos EUA em 19 de agosto, mas ainda não há data de estreia prevista para o Brasil.