Filmes e peças

Criadores de “Stranger Things” falam sobre inspiração em “Harry Potter”

Os irmãos – e criadores – da série “Stranger Things”, Matt e Ross Duff, deram uma entrevista ao portal Empire e comentaram suas ideias para a próxima temporada da atração. Eles afirmam que a evolução dos personagens infantis em “Harry Potter” serve como uma ótima fonte inspiração para ser usada nas crianças da série.

“Nós estamos conversando sobre ‘Harry Potter’, mesmo que pareça estranha essa comparação. Eu gosto da ideia de revisitarmos essas crianças e vê-las crescer ano a ano.”

A Netflix ainda não confirmou os novos episódios da série, mas isso não desanima seus criadores; pelo contrário, eles estão otimistas com o que podem fazer com série e querem que a segunda temporada funcione mais como uma sequência a partir do último episódio do que como uma nova temporada.

“Stranger Things” é uma série original da Netflix repleta de referências aos filmes clássicos dos anos 80 e conta história do desaparecimento, em circunstâncias nada comuns, de Will, após uma partida de RPG com seus amigos. A temporada possui 8 episódios e mistura doses de terror, suspense e até mesmo humor na busca pelo garoto desaparecido.